revista brenner

20
Nov
Facebook Share Button

20/11/2015

FORD FOCUS VENCE O PRÊMIO \\\\10 BEST 2016\\\\ COMO MELHOR HATCH PREMIUM DO BRASIL

  • A Ford recebeu mais um prêmio com o novo Focus, eleito o melhor hatch premium do Brasil na oitava edição do "10 Best", da revista Car and Driver
  • A premiação foi anunciada em São Paulo após um rigoroso teste com os 30 finalistas, selecionados entre mais de 230 veículos avaliados pela publicação

  • A Ford recebeu mais um prêmio com o novo Focus, eleito o melhor hatch premium do Brasil na oitava edição do "10 Best", da revista Car and Driver. De grande prestígio no mercado automotivo nacional e internacional, a premiação foi anunciada em São Paulo após um rigoroso teste com os 30 finalistas, selecionados entre mais de 230 veículos avaliados pela publicação durante o ano.

    Segundo os critérios da Car and Driver, o Focus Hatch foi o campeão de um dos segmentos mais relevantes do mercado brasileiro com base na atualidade do projeto, inovação tecnológica, design, economia, segurança (para o motorista, passageiros e pedestres), desempenho, satisfação do motorista, conforto, adequação ao mercado e respeito ao ambiente. “Além de reunir em maior número as qualidades acima, o ganhador de cada categoria também se destacou por apresentar uma novidade relevante”, afirma a Car and Driver. “Por refinar o que sempre foi bom, o vencedor da categoria hatch premium é o Ford Focus”, resume a publicação.

    Referência no mercado

    Com o lançamento do novo Focus, a Ford completou a modernização de suas plataformas globais no Brasil. O modelo hatch ampliou a sua liderança no segmento e introduziu tecnologias inéditas, disponíveis em algumas versões, como o estacionamento automático de segunda geração, o assistente de frenagem autônomo – que freia o carro automaticamente para evitar colisões em baixa velocidade – e os faróis bi-xenon adaptativos com facho ajustável de acordo com a velocidade e direção.

    A linha oferece também alto conteúdo desde as versões iniciais, que podem vir, no hatch, com o motor 1.6 Sigma Flex, de 135/131 cv, com transmissão manual de cinco velocidades, e 2.0 Direct Flex, de 178/175 cv, com transmissão sequencial de seis velocidades e opção de trocas "paddle shift".

    
    Montenegro - (51) 3649.8800 | São Jerônimo - (51) 3651.2066
    LG Designer
    Versão Mobile

    aoltar ao Topo